Kanye West é vaiado em festival após se dizer o maior rockstar do mundo
O ego do cantor Kanye West desconhece limites. Na madrugada desta sexta-feira (13), quando o cantor se apresentou no Bonnaroo Music & Arts Festival, nos Estados Unidos, a plateia o vaiou durante sua apresentação após se autoproclamar "o rockstar número um do planeta".
Segundo o site da revista "Entertainment Weekly", na quarta-feira, quando o festival começou, várias pichações com a mensagem "dane-se, Kanye" apareceram em várias áreas do festival, como paredes, barreiras e banheiros químicos.
Mesmo assim, Kanye subiu ao palco para se apresentar a uma multidão que se aproximava dos 90 mil presentes. Segundo a revista, isso pode ter dado autoconfiança ao cantor para que, durante a música "Heartless", começasse a gritar: "Onde está a imprensa? Dane-se a imprensa!"
O público deixou passar batido, mas Kanye continuou o sermão. De acordo com a reportagem da "EW", ele disse que estava se sentindo humilhado de uma forma que apenas lhe fortalece. "Eu sou o rockstar número um do planeta!"
Sua explosão de auto-indulgência foi recebida com vaias violentas e com um êxodo em massa. Em seguida, o público juntou-se em uníssono para gritar "dane-se, Kanye!" várias vezes.
Os participantes do festival aproveitaram para tirar um sarro do cantor, cuja mulher, Kim Kardashian, apareceu com uma blusa super transparente no palco. Em uma das cercas, escreveram: "Querido Kanye, Kim teve um desempenho melhor."
Kanye e Kim devem vir ao Brasil para assistir a alguns jogos da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.