Topo

Em show, Lily Allen diz que presidente da Fifa é "irritantemente corrupto"

Do UOL, em São Paulo

28/06/2014 08h42

Uma das atrações mais esperadas do festival inglês Glastonbury, a cantora Lily Allen fez críticas aos presidente da Fifa, Joseph Blatter, chamando-o de "irritantemente corrupto".

Ela dedicou a música "Fuck You", de seu álbum "It's Not Me, It's You", ao presidente da Fifa, ganhando muitas palmas e gritos da multidão que a assistida no condado Somerset. "É uma das pessoas mais corruptas... Bem, talvez não a mais corrupta, mas a mais irritantemente corrupta", disparou.

A cantora também falou sobre a eliminação da Inglaterra no Mundial. "Não só porque nós somos uns merdas, mas também porque existe um pouco de corrupção por aí", disse Allen, que lançou seu terceiro álbum de estúdio, "Sheezus", neste ano.

A cantora subiu ao palco com 30 minutos de atraso devido a uma tempestade que atingiu a fazenda, o que fez também com que seu show fosse mais curto que o esperado. "Obrigada, a chuva parou! Bem na hora.

Ela também relembrou a última vez que se apresentou no local, há cinco anos, antes da pausa de três anos de sua carreira. "Toquei aqui  há cinco anos e essa foi a noite em que fiquei com o meu marido", disse ela. "Cinco anos depois, ele está aqui com meus dois lindos bebês. Eu amo muito vocês".