Topo

Valesca: novo clipe mostrará que "mulher pode ser diva até em borracharia"

Guilherme Solari

Do UOL, em São Paulo

07/11/2014 17h53

"Quero provar que até numa borracharia a mulher pode ser diva", afirmou ao UOL Valesca Popozuda ao comentar o clipe da música "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", que deve ser lançado na próxima quinta-feira (13).

A funkeira, que investiu R$ 500 mil no vídeo, disse que torce para que ele seja tão bem-sucedido quanto o de "Beijinho no Ombro", que, além de ter um time de dançarinos em um cenário com inspiração medieval, contava até com um tigre de verdade.

Valesca, no entanto, garante que não se importa se o clipe não fizer tanto sucesso quanto o anterior. "Graças a Deus, não fico na cobrança pessoal de fazer nada igual", falou. "Eu faço para alcançar o objetivo de que o público goste."

Com direção de Fred Ouro Preto, o clipe, gravado no Rio de Janeiro junto de 20 dançarinos, mostra Valesca em uma oficina mecânica de Jacarepaguá, locação que, segundo a funkeira, ela escolheu  para se firmar como "diva do povo". "Existe muito preconceito hoje em dia. As mulheres querem ser divas, mas em locais de classe alta. Eu prefiro ser a diva do povo mesmo."

"Vamos quebrar essa barreira, afinal de contas as mulheres dos anos 80 e 90 que faziam sucesso eram as que estavam nas paredes de borracharia", diz Valesca. "Quem entrava ali percebia que a verdadeira musa dos homens estava na parede, vamos provar que até numa borracharia a mulher pode ser diva."

Sobre o que o público verá no novo videoclipe, Valesca faz mistério. Mas se diverte quando perguntada se a produção contará com animais exóticos como o tigre de "Beijinho no Ombro". "Não vai ter tigre nem águia, as surpresas ficam por conta do visual mais moderno dentro do funk", diz ela, rindo.