Topo

Fãs de Paul McCartney encaram fila enorme, temporal e trânsito parado em SP

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 19h17

Os fãs que estão no Allianz Parque, em São Paulo, para assistir ao show do cantor Paul McCartney nesta terça (25) encaram forte chuva, além de uma fila gigantesca. Fora isso, há um grande congestionamento no entorno do novo estádio do Palmeiras. 

Os portões foram abertos para o público às 17h30. Uma hora depois, no entanto, as pessoas ainda enfrentavam uma grande fila para entrar no local. Outra fila, a de retirada de ingressos comprados por meio da internet, saída da bilheteria localizada na rua Turiassu, dava volta no estacionamento do shopping Bourbon. 

Pegos de surpresa pelo temporal, os fãs do ex-beatle vestiam capas de chuva compradas de camelôs.

Chegada de McCartney

Antes da chuva, por volta das 17h30, o público também foi pego de surpresa pelo próprio Paul McCartney, que chegou em um carro com as janelas abertas, acenando para os fãs e tirando fotos, no banco de trás. O carro entrou no estádio por um portão na rua Turiassu. 

De volta ao país, o cantor se apresenta em São Paulo também nesta quarta (26), com a turnê "Out There". De acordo com a assessoria do evento, ainda há ingressos disponíveis para o segundo show na capital paulista, embora sejam poucos e apenas no setor Cadeira Inferior. Neste setor, os preços são R$ 450 (inteira) e R$ 225 (meia).

Quem não conseguiu ingresso, poderá assistir ao show na TV, por meio do canal pago Multishow, que vai exibir a apresentação a partir das 21h20.

O ex-Beatle apresenta músicas do álbum "New", lançado em outubro do ano passado. Três estão no setlist base da turnê: os singles "New", "Queenie Eye" e "Save Us". O foco do repertório, como não poderia deixar de ser, são os Beatles. Das 39 músicas que Paul costuma executar, 26 são dos Fab Four. Clássicos como "Let It Be", "Hey Jude", "Get Back", "Yesterday", "Something" e "Eleanor Rigby" são presenças obrigatórias.