Topo

Cantora do Garbage chama Kanye West de "mesquinho e mimado" em carta aberta

Kanye West tenta interromper o discurso de Beck no Grammy deste ano - Lucy Nicholson/Reuters
Kanye West tenta interromper o discurso de Beck no Grammy deste ano Imagem: Lucy Nicholson/Reuters

10/02/2015 22h39

A vocalista do Garbage, Shirley Manson, escreveu uma carta aberta para o rapper Kanye West criticando-o sobre a sua tentativa de interromper o discurso de Beck durante o Grammy, realizado neste domingo (8).

Em 2009, durante o VMA, Kanye subiu ao palco e interrompeu o discurso de Taylor Swift para dizer que ela não merecia o prêmio. No último domingo, Kanye tentou fazer o mesmo com Beck, mas desistiu. Mais tarde, após a festa, Kanye criticou duramente tanto Beck quanto a premiação
 
Sobre o fato, em um post em sua página oficial, Shirley disse que Kanye desrespeita a arte e pediu para ele "crescer e parar de ficar jogando seus brinquedinhos no chão". 
 
"Querido Kanye West, é VOCÊ que está muito ocupado desrespeitando os artistas. Você desrespeita seus próprios talentos e mais importante, desrespeita o talento, o trabalho duro e a tenacidade de todos os artistas quando grotescamente e selvagemente [atrapalha] um artista tão talentoso e humilde como o Beck. Você se transforma em um ser mesquinho e mimado", diz a carta.