Cantora do Garbage chama Kanye West de "mesquinho e mimado" em carta aberta
A vocalista do Garbage, Shirley Manson, escreveu uma carta aberta para o rapper Kanye West criticando-o sobre a sua tentativa de interromper o discurso de Beck durante o Grammy, realizado neste domingo (8).
Em 2009, durante o VMA, Kanye subiu ao palco e interrompeu o discurso de Taylor Swift para dizer que ela não merecia o prêmio. No último domingo, Kanye tentou fazer o mesmo com Beck, mas desistiu. Mais tarde, após a festa, Kanye criticou duramente tanto Beck quanto a premiação.
Sobre o fato, em um post em sua página oficial, Shirley disse que Kanye desrespeita a arte e pediu para ele "crescer e parar de ficar jogando seus brinquedinhos no chão".
"Querido Kanye West, é VOCÊ que está muito ocupado desrespeitando os artistas. Você desrespeita seus próprios talentos e mais importante, desrespeita o talento, o trabalho duro e a tenacidade de todos os artistas quando grotescamente e selvagemente [atrapalha] um artista tão talentoso e humilde como o Beck. Você se transforma em um ser mesquinho e mimado", diz a carta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.