Topo

Madonna nega rivalidade com Gaga e diz que tem plano para acabar com boatos

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 15h05

Capa da atual edição da revista "Rolling Stone" americana, Madonna jogou panos quentes sobre sua propalada rivalidade com Lady Gaga, mas sem perder a oportunidade de alfinetá-la.

Na entrevista, ela negou que Gaga queira sua "coroa" de rainha do pop, além de reforçar que as cantoras precisam se apoiar. Madonna também deixou certo mistério no ar ao dizer que tem a ideia de fazer algo para acabar com as futricas e comentários envolvendo as duas.

"Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras", afirmou.

"A considero muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade. E e isso é , francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”

 

Did i say that?.................??#rebelheart @rollingstonemagazine

A photo posted by Madonna (@madonna) on


A alfinetada, no entanto, veio em seguida, quando ela relembrou o episódio em que Gaga foi acusada de plagiar a faixa de "Express Yourself" em "Born This Way", indignação que Madonna fez questão de expressar em sua última turnê, com um cursioso medley das duas com a música “She’s Not Me”.

“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu”, disse.