AJ Pero, baterista do Twisted Sister, morre aos 55 anos
O baterista AJ Pero, da banda americana de hard rock Twisted Sister, morreu aos 55 anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20) na página oficial do grupo no Facebook.
O músico foi encontrado morto no ônibus da turnê pelos integrantes da banda Adrenaline Mob, da qual também fazia parte. Após não conseguir despertar, ele foi levado ao hospital. Especula-se que a morte tenha sido causada por um ataque cardíaco.
"Os integrantes do Twisted Sister estão profundamente tristes ao anunciar a morte de nosso irmão AJ Pero. A banda, equipe e, o mais importante, a família de AJ agradecem os pensamentos e orações."
Pero tocou na fase clássica da banda, entre 1982 e 1986. Retornou brevemente em 1997 e, em 2003, voltou a ser o baterista oficial do grupo. O músico também fez parte da banda Cities, do No More Tears (grupo tributo a Ozzy Osbourne).
Uma das bandas mais cultuadas do chamado glam metal, o Twisted Sister é conhecido pelos hits "We're Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock", além das performances extravagantes e pelo uso de maquiagem pelos integrantes.
A banda esteve pela última vez no Brasil em 2013, no festival Live 'N' Louder.
10 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Descanse rem paz
Quem viveu anos 80 aproveitou demais o som dessa banda que está no hall da fama do metal no VH1 com toda a honra sem dúvida. Fica o trabalho para a molecada de hoje curtir.