Topo

Por amor aos Backstreet Boys, casais celebram o Dia dos Namorados em show

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/06/2015 20h37

Muitos dos casais apaixonados aproveitam o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta (12), para marcar aquele encontro especial, seja jantar romântico, cinema, motel, ou até mesmo ficar de conchinha vendo novela no sofá. Mas quando a data calha justamente com uma outra paixão?

É o que acontece com as namoradas que são loucas por Backstreet Boys e abrem mão da data para assistir ao show do grupo, que se apresenta nesta sexta-feira, no Citibank Hall, em São Paulo. E os namorados? Todos juntos na fila em nome do amor.

O casal Mariana Carter e Matheus Jaimes, no show dos Backstreet Boys - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
O casal Mariana Carter e Matheus Jaimes, no show dos Backstreet Boys
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

A estudante Mariana Carter, de 19 anos, arrastou o namorado, Matheus Jaimes, de 20, de Sorocaba até São Paulo para acompanhá-la no show do grupo. O curioso é que Matheus não vai assistir ao show.

"Como era Dia dos Namorados, ele sabia que era importante para mim estar aqui, topou me trazer e vai me esperar aqui fora até acabar o show. Preferia ele comigo, mas ele não é fã e íamos gastar muito", conta Mariana.

"Eu vim por amor à ela, né? E não me importo de ficar aqui fora esperando", diz o apaixonado Matheus, que está na fila desde às 14h30 com a amada. "Os Backstreet Boys chegaram primeiro que ele, nem pensar em reclamar", brinca Mariana.

Este é o terceiro show que a estudante assiste dos Backstreet Boys. Fã desde os 10 anos, ela apreendeu a falar inglês por amor ao grupo. "Eu queria me comunicar com eles e estudei, além de ouvir muito as músicas para entender. Não tive a oportunidade de conversar com eles ainda, mas entendo tudo que falam", diz, orgulhosa.

O páreo para saber quem é mais fã dê Backstreet Boys é grande entre o casal Isabela Pelarini, 21, e Stevan Muraro, 32, que vestia uma camiseta da banda. "Às vezes acho que ele gosta mais do que eu", opina a jovem. "Sempre acompanhei desde criança, sou fã mesmo", assume Stevan. O casal, que está junto há um ano, afirma que é um jeito diferente de comemorar o Dia dos Namorados: "Os dois são fãs, estamos muito felizes".

Angélica Damato, 35, e o marido, Danilo - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Angélica Damato, 35, e o marido, Danilo
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Angélica Damato, 35, precisou arrastar o marido, Danilo, ao show. Fã desde a adolescência ela intimou: "Ou vai ou vai". "Não me importo de passar a data com ela na fila do show, não queria que ela viesse sozinha", diz Danilo. "Mas ele não é fã não", completa Angélica, que está há duas noites sem dormir: "Estou muito ansiosa, é a primeira vez que vou vê-los".

Fã de rock, Rodolpho Franscini presenteou a amada Suelen Cristina Faggoni no Dia dos Namorados com o ingresso para o show. Suelen já assistiu o grupo quando tinha 14 anos: "Eu dormi na fila, era apaixonada pelo Kevin.  Meu marido sabe que gosto muito é veio comigo", conta. "Estou tranquilo, importante é ela feliz", emenda Rodolpho.

"Ele não teve escolha, ou vinha ou ficava", admitiu Francielle Scandolero, 23, que arrastou o namorado, Rodrigo Silva, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. "Ele não é fã, mas eu obriguei ele vir. Não ia passar o Dia dos Namorados sozinha, né?", diz a jovem, que namora há 5 anos. "Fui corrompido a estar aqui. O que a gente não faz por amor, meu Deus", esbraveja Rodrigo, que está na fila desde às 11h com a namorada.

Thalita Adorno, 31, também "obrigou" o marido, Guilherme, 29, a comemorar o Dia dos Namorados no show dos Backstreet Boys. Enquanto o marido trabalhava, ela ficou na fila desde às 7h da manhã: "Passei frio, peguei chuva, vento. Ele veio almoçar comigo, depois voltou a trabalhar, e eu aqui. Ele sabe o meu amor pela banda", conta Thalita. "Eu não sou fã, mas dei de presente para ela. É o sonho dela, então valeu a pena", diz Guilherme, que não tem ciúmes da paixão da amada pelos Backstreet Boys.

Backstreet Boys volta ao palco do Citibank Hall neste sábado (13) e depois segue para Porto Alegre, onde se apresenta na segunda (15), no Pepsi On Stage.