Topo

Lição que Cristiano Araújo deixa é acreditar nos seus sonhos, diz produtor

Matheus Monteiro

Do UOL, em Goiânia

24/06/2015 14h25

Abalado pela morte de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci, filho de Vanusa e produtor executivo do cantor, disse ao UOL que o sertanejo deixa ao público uma lição de fé. "Ele saiu aos 9 anos para viver de música, lutou quase 16 anos e aproveitou o sucesso tão sonhado nos últimos quatro anos. A lição que ele deixa é de muita fé e de acreditar nos seus sonhos".

Vanucci, que também era diretor de comunicação de Cristiano, trabalhava com o cantor havia quatro anos. "Trabalhar com ele era muito tranquilo, muito fácil. Ele acreditava na gente e queria sempre o melhor. Não queria nada 99%. Só servia 100% de qualidade e profissionalismo".

Segundo o produtor, Cristiano era um rapaz simples. "Um ser humano muito íntegro, preocupado com as pequenas coisas da vida. Ele era preocupado com as amizades, com a família, os filhos e a profissão. Era um grande pai, um grande filho. Se a gente tivesse que colocar um defeito no Cristiano, eu não conseguiria, mas talvez seria que ele trabalhava 24 horas".

Vanucci contou que, na noite passada, Cristiano Araújo se apresentou na cidade de Itumbiara (GO) e logo após voltava a Goiânia, onde morava, enquanto a equipe ficou na cidade do show. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h da manhã na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

Estavam no carro com Cristiano a namorada dele, Allana Moraes, que morreu na hora, o empresário do cantor, Victor Leonardo, que estava no banco do passageiro, e o segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia a Land Rover --ambos tiveram ferimentos leves e passam bem. "A Alanna era uma menina incrível e o relacionamento dos dois era único", disse Vanucci.

Dono de hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.