"Rayayaya?" Fã sobe no palco e tenta roubar beijo de Katy Perry; assista
Já é tradição: Katy Perry se apresenta no Rock in Rio e chama um fã para subir ao palco. Em 2011, foi o "Júlio de Sorocaba", e desta vez os três minutos de fama foram para a "Rayane do Rio de Janeiro". "Hi, Anne!", disse Katy, aparentemente sem entender o nome da garota e a apelidando de "Rayayaya".
Visivelmente emocionada, a fã subiu ao palco em direção à Katy Perry, abraçando-a e beijando o pescoço da cantora. Katy pediu a ela para lhe ensinar algumas palavras em português: "hello", "pizza", "beijos" e "selfie". E, em seguida, convidou a fã para tirar uma foto com ela.
Quando Rayane foi descer do palco, Katy deu uma palmada no bumbum da jovem, que voltou e deu um apertão na cantora.
Horas depois, Rayane publicou em seu Twitter que não quer fama e que apenas queria estar com a ídola.
10 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O sucesso de qualquer artista tem a durabilidade dos aplausos. Quando estes começam a escassear é sinal de alerta para o ídolo de que a sua performance está com os dias contados. Os expressadores de artes têm que entender os anseios dos fãs, afinal, estes são os verdadeiros garantidores da permanência dos seus ídolos sob as luzes da ribalta. A durabilidade da conexão estabelecida entre adorados e adoradores dependerá mais daqueles do que destes. Se o ídolo levar ao mercado lançamentos que deixarem a desejar, as atenções certamente se convergirão aos inúmeros amadores que sempre estão na expectativa de um lugar ao sol. Pelo visto Katy Perry incorporou bem a premissa da proximidade com o público como um dos requisitos para pegar a estrada. É um exemplo para determinadas "estrelas" tupiniquins que, arrogantes como elas só, viram as costas para quem lhes garante o estrelato, esquecendo-se que quando o pano abaixa, é fim de linha na certa.
Lembro de George Michael, no auge do sucesso, esnobando os fãs e levando um puxão de orelha público de Frank Sinatra. A velha lenda já sabia, desde os anos 40, que o público é a razão de ser do artista. Parece que essa garota, Kate, aprendeu a liçao muito bem e por isso faz sucesso. E por onde anda o tal do George mesmo?