Por Demi Lovato, fãs jogam refrigerante na cabeça e gastam mais de R$ 1 mil
Com um repertório baseado em seu novo álbum, "Confident", lançado no dia 16 de outubro, Demi Lovato fez na tarde desta terça-feira (20) um pocket show de 30 minutos para pouco mais de 400 pessoas em uma cobertura de um shopping de São Paulo (100 fãs e 300 convidados da gravadora). Os fãs foram escolhidos por meio de uma promoção de uma marca de refrigerante. Entre os VIPs estavam a vlogger Kéfera Buchmann, os rappers MC Gui e Projota, a cantora Mari Antunes (Babado Novo), a ex-VJ da MTV Mari Moon e atriz Maisa Silva.
No palco, Demi interpretou canções de seu novo disco que demonstram a sua maturidade. Ao público, ela deixou clara a sua nova fase. “Sinto que me abri para ser eu mesma pela primeira vez. Isso tem a ver comigo e com vocês. Eu quero compartilhar com vocês”, disse Demi.
As irmãs Barbara, 21, e Giovana Veneziani, 18, foram algumas das Lovatics sorteadas (como as fãs de Demi são chamadas) para assistirem a cantora de pertinho. Embora não tenham gastado nada para entrarem no pocket show, elas já desembolsaram juntas R$ 2940 para assistirem aos shows que a cantora fez no Brasil em 2009, 2010 e 2012. "Em 2012 nós também ficamos hospedadas no mesmo hotel para tentar falar com ela. Vimos ela passar no lobby mas ela nem deu tchau. Ficamos chateadas e nem fomos no show de 2013. Mas continuamos fãs", disse Barbara. "Assistir a Demi de pertinho é muito melhor", completou Giovana.
A apresentação foi aberta com “Confident”, que dá título ao álbum. Em seguida ela emendou com “Heart Attack”, do álbum “Demi” (2013). O público retribuiu com gritos de “Eu te amo”, prontamente respondidos pela artista. Demi só ficou confusa quando todos gritaram “gostosa”. “O que isso significa?”, perguntou Demi. "O que importa é que eu tenho os melhores fãs do mundo. Vocês são meus Lovatics". A apresentação guardou espaço ainda para “For You”, “Stone Cold”, “Skyscrapper”, “Give Your Heart a Break”, “Neon Lights” e o hit “Cool For The Summer”.
Outros fãs sortudos que assistiram à apresentação foram os amigos Lucas Roque, 20, e Gabriel Fredi, 18. Fredi, aliás, estava se sentindo duplamente sortudo. "Comprei duas vezes ingressos para os shows dela no passado e não consegui ir porque nos dias sempre ocorreram vários imprevistos", disse."Para assistir a esse show e ganhar a promoção, eu fiz um vídeo jogando refrigerante na minha cabeça", revelou. Já Lucas, contou que foi em dois shows dela (2011 e 2013) e conseguiu ver uma passagem de som. "Gastei, pelo menos R$1000 para ver todos os shows dela", disse.
Durante o pocket show, Demi disse que a plateia brasileira é incomparável. O elogio, que a princípio pareceu ser uma frase ensaiada, tem um sabor especial no Brasil. Em 2014, Demi gravou um clipe só com fãs brasileiros cantando a música "Reallly Don't Care". Giovana Pimentel, 15, que foi acompanhada da mãe, Luciana,43, foi uma delas. “Além de participar do clipe, eu também consegui vir nesse pocket show. Amei”, disse a jovem. Para ganhar o ingresso do pocket show, Giovana gravou um vídeo cheio de plumas, paetês e até um melão com óculos escuros. "Eu também amo a Demi", completou a mãe que sempre acompanha a filha nas apresentações.
Depois de 30 minutos de show, Demi deixou o palco sem falar com os fãs. A histeria da plateia acabou sendo canalizada para Kéfera Buchmann e MC Gui que foram cercados e precisaram de seguranças para deixar o lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.