Toda a vida de John Lennon foi um grito de socorro, diz Paul McCartney
John Lennon sempre falou que o hit “Help!”, lançado pelos Beatles em 1965, era um grito de socorro momentâneo, mas Paul McCartney revelou que o antigo companheiro passou a vida inteira clamando por ajuda.
"Olhando para trás, John estava sempre à procura de ajuda. Ele tinha a paranoia de que as pessoas que estavam por perto dele sempre morriam. Seu pai saiu de casa quando John tinha três anos, o tio com quem ele viveu morreu mais tarde, depois foi sua mãe que morreu. Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro", disse em entrevista à revista “Billboard”.
Recentemente, McCartney fez outras revelações íntimas a respeito da morte de Lennon. A revista “Esquire”, o músico admitiu que se sentia "frustrado" com a opinião pública a respeito do parceiro após o assassinato.
“Após os Beatles, George fez seu disco, John fez o dele, eu fiz o meu, Ringo fez o dele. Estávamos na mesma, mas quando John levou um tiro, além do puro horror disso tudo, a coisa foi persistente: ‘ok, John agora é um mártir. Um John Kennedy”, disse Paul. "Eu comecei a ficar frustrado”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.