Topo

Beyoncé não se abala por tropeço e lidera show do intervalo do Super Bowl

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

08/02/2016 09h55

Apesar de ter sido apresentado como o grande destaque do show de intervalo do Super Bowl 50, neste domingo (7), o Coldplay de Chris Martin ficou em segundo plano dividindo o palco com Beyoncé e Bruno Mars.

A performance começou passando por sucessos recentes da banda britânica, como "Viva la Vida", "Paradise" e "Adventure of a Lifetime", mas ganhou tons mais animadores apenas com a chegada do americano Bruno Mars.

Um medley do hit "Uptown Funk" com a recém-lançada canção "Formation" de Beyoncé, que surgiu com um figurino lembrando o que Michael Jackson vestiu em sua apresentação no Super Bowl de 1993, animou o público presente no Levi's Stadium em Santa Clara, na Califórnia.

Em meio a uma batalha de danças com Bruno Mars, Beyoncé acabou tropeçando e quase caindo, mas não se abaolou e continuou roubando a atenção que deveria estar no Coldplay.

Quando a banda britânica voltou ao centro, com seus clássicos "Clocks" e "Fix You", a apresentação mais uma vez diminuiu em ritmo até o final.

Nova turnê

Após lançar no sábado (6) o clipe de seu novo single, "Formation", e de se apresentar no Super Bowl no domingo, Beyoncé anunciou uma nova turnê. Os shows começam no dia 27 de abril, em Miami, e vão até 31 de julho, em Bruxelas.

Com a “2016 Formation World Tour”, a cantora vai excursionar inicialmente apenas pela América do Norte e Europa.

A pré-venda para clientes American Express começa nesta terça (9). Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 15.