Topo

Depois de cancelamento no Grammy, Rihanna se apresenta no Brit Awards

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 18h29

Depois de cancelar na última hora sua apresentação no Grammy, no último dia 15, a cantora Rihanna não decepcionou os fãs ingleses e foi uma das atrações do Brit Awards nesta quarta-feira (24).

Rihanna cantou ao vivo a faixa "Work", primeiro single de seu novo disco "Anti", com participação do cantor Drake, que também subiu ao palco da arena O2, em Londres. O par repetiu as coreografias sensuais do clipe da música, com direito a muito rebolado e flerte.

Uma das artistas mais aguardadas no palco do Grammy, ela cancelou sua apresentação em cima da hora, sem explicações oficiais. Nos bastidores, as justificativas iam de uma bronquite a até um "surto" por não estar contente com a apresentação que preparara.

"Eu sinto muito, não pude estar lá. Obrigada ao Grammy e à CBS [canal responsável pela realização da festa] pelo apoio na noite de hoje", escreveu ela em sua página no Twitter.

Na mesma semana, a cantora também anunciou o adiamento em duas semanas de sua nova turnê.

Segundo a "Billbaord", a agenda foi alterada por problemas de produção. Com isso, o início da turnê, marcada inicialmente para 26 de fevereiro, só acontecerá em 12 de março. No total, oito apresentações nos Estados Unidos foram remanejadas para maio.

Apesar do adiamento, nenhuma apresentação da cantora foi cancelada. A turnê continua com 68 shows marcados, divididos entre a América do Norte e Europa. A artista ficará na estrada, pelo menos, até meados de agosto.