Topo

Axl Rose "trabalha duro" para turnê dupla com Guns e AC/DC, diz site

Axl Rose é visto saindo do estúdio onde o AC/DC ensaia, em Atlanta - Reprodução/TMZ
Axl Rose é visto saindo do estúdio onde o AC/DC ensaia, em Atlanta Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 13h36

Ao que tudo indica, Axl Rose anda participando de ensaios com o AC/DC. Na esteira dos rumores de que o vocalista do Guns N' Roses vai substituir Brian Johnson em algumas apresentações pelos Estados Unidos, o site “TMZ” divulgou imagens de Axl saindo de um estúdio em Atlanta, pouco antes dos veteranos. 

Segundo o “TMZ”, Axl está “trabalhando duro” para entrar em forma em uma turnê dupla.

Além do AC/DC, o cantor está às voltas de se reunir com a formação clássica do Guns, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, para uma série de shows em solo americano. Na última sexta-feira, a banda surpreendeu ao incluir mais 21 cidades na turnê da grande volta.

O primeiro show da reunião será em Las Vegas no dia 8 de abril, com uma data extra no dia seguinte -- os ingressos se esgotaram em 1 hora. Depois, a banda se apresenta no festival Coachella, no deserto da Califórnia, nos dias 16 e 23 de abril. 

Já o AC/DC faria uma série de apresentações no país neste mês de março, quando Brian Johnson se viu obrigado a deixar os palcos por risco de perder a audição. Os shows serão remarcadas, mas ainda não foram divulgadas as novas datas.

Em enquete feita pelo UOL sobre quem poderia substituir Johnson no AC/DC, Axl Rose aparece em 2° lugar, com 12% das apostas. Em primeiro, a zoeira: Serguei é o favorito de 39% dos internautas.