Topo

Até celebridades ficam para fora de show surpresa do Guns N' Roses

James Cimino

Colaboração para o UOL, em Los Angeles

02/04/2016 05h05

O show surpresa com três dos principais integrantes do Guns N' Roses em Los Angeles, na madrugada de sexta (1º) para sábado esgotou seus 250 ingressos, a US$ 10 cada, em poucos minutos. Por isso até celebridades ficaram de fora da apresentação, no clube Troubadour, um dos primeiros locais que a banda tocou nos anos 1980.

O ator David Arquette (ex-marido da atriz Courtney Cox, a Monica da série “Friends”) era um desses casos. Um pouco embriagado e pedindo cigarros a estranhos, ele se misturava aos inúmeros fãs da banda na porta do clube tentando conseguir uma pulseirinha. Os fotógrafos nem davam mais bola.

Quando questionado pela reportagem do UOL qual a sua expectativa para o show, respondeu: “Cara, não acho que vá conseguir entrar. Minha expectativa é conseguir um ingresso, só que acho que vou acabar ouvindo no rádio”, brincou. Em seguida, disse que ia ver um dos shows no festival Coachella.

Já a fã Sherri Stuff — que afirma ser amiga dos integrantes da banda — se dizia muito empolgada. Ela foi uma das que teve a sorte de ser convidada. “Eu costumava vê-los desde o começo.” Questionada se sabia, já que era tão íntima, porque finalmente Axl Rose, Slash e Duff fizeram as pazes, respondeu: “Eu não sei e não dou a mínima. Acho que eles se beijaram e se pegaram (risos).”

No meio da muvuca, claro, um casal de brasileiros. Pablo Martins e Bruna Pedrosa, que moram em Los Angeles há seis anos, não conseguiram comprar os ingressos do show desta madrugada porque estavam trabalhando na hora. Mas eles vão para o segundo show em Las Vegas no sábado. Pagaram US$ 260 pelo ingresso.

A expectativa é grande, mas os dois não acham que vá ser legal como antes. “Creio que não”, disse Bruna. “Vai ser legal mais pela reunião, mas não dá pra esperar a mesma energia dos caras porque está todo mundo mais velho, a voz às vezes não vem. Mas o fato de eles voltarem vai dar um gás, especialmente hoje em dia, em que o rock está deixando a desejar muito. É uma chama que volta, vai ser no mínimo interessante”, completou Pablo. 

Diferentemente de Pablo e Bruna, a ex-BBB Clara Aguilar conseguiu entrar no show e compartilhou no seu Instagram um vídeo que mostra o começo da apresentação do Guns N' Roses no clube Troubadour, em Los Angeles.

 

A video posted by Clara Aguilar (@_skullblondie) on