Nick Menza, ex-baterista do Megadeth, morre aos 51 anos
O baterista Nick Menza, ex-membro do Megadeth, morreu na noite do último sábado (21) aos 51 anos durante um show de sua atual banda, a OHM, em uma casa de shows na Califórnia.
A informação foi confirmada por meio de uma postagem na página oficial do músico no Facebook. “Perdemos um talento incrível e uma pessoa fantástica ontem. Nick Menza era a pessoa mais legal e mais sincera que você poderia querer conhecer. Ele tiraria a própria roupa para te ajudar, se precisasse. Ele tinha uma grande paixão pela arte, não só pelo metal. Seus gostos abrangiam muito mais do que esse gênero, o que sempre irritou seu empresário”, escreveu Allen E Hall.
Segundo informações não oficiais, Menza teria sofrido uma parada cardíaca durante o show. Dave Mustaine, líder do Megadeth, comentou a notícia em seu Twitter. “Alguém me diz que isso não é verdade. Acordei às 4h para ouvir que Nick Menza faleceu tocando sua bateria com a OHM no Baked Potato. Descanse em paz, Nick Menza”, escreveu.
O clube Baked Potato, em que a banda OHM tocava no momento da morte de Menza, também postou uma homenagem ao músico em seu Facebook.
Menza entrou para o Megadeth em 1989 para gravar o álbum “Rust in Peace”. Ele permaneceu na banda por nove anos e foi substituído por Jimmy DeGrasso em 1998.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.