Show no Brasil: cantora do Fifth Harmony é detida com maconha em aeroporto
A cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony, foi flagrada na noite de terça-feira (13) carregando uma bolsa de maconha na bagagem. Ela foi presa por policiais americanos no aeroporto de Dulles, em Washington (DC).
De acordo com o site TMZ, a artista estaria tentando embarcar em um voo para o Brasil, onde faria um show para convidados nesta quarta (14) no Vevo FunPopFun Festival by Fanta. Sem Lauren, as outras quatro integrantes se apresentaram nesta tarde em São Paulo.
A reportagem do UOL entrou em contato com a organização do show no Brasil, que enviou a seguinte resposta: "A Vevo foi comunicada de que a integrante do grupo Fifth Harmony Lauren Jauregui, que participaria de um show em São Paulo, não conseguiu embarcar no vôo. Porém, o show aconteceu normalmente com as demais integrantes da banda."
Maconha é legalizada na capital americana
Lauren Jauregui foi escolhida para uma segunda vistoria no aeroporto, quando os oficiais encontraram uma bolsa com maconha dentro sua bagagem de mão. Imediatamente, segundo informações divulgadas pelo TMZ, a cantora foi presa.
O advogado da cantora negou que ela teria sido presa de fato. Na realidade, segundo ele, Lauren recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada em seguida.
O uso recreativo de maconha em Washington (DC) é legalizado para maiores de 21 anos. Lauren, porém, ainda tem 20 anos e estaria tentando viajar para outro país portando a erva. O grupo ainda não comentou oficialmente o episódio nem o desfalque no show do Brasil.
O Fifth Harmony foi formado dentro do reality show "X-Factor" pelas cantoras Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton. Está não é a primeira vez que o Fifth Harmony se apresenta no país. Elas já tocaram por aqui em 2014 e em julho deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.