UOL Música

Publicidade

16/10/2007 - 20h35
Cantora de jazz Roberta Gambarini cancela participação no Tim

Da Redação


A organização do Tim Festival anunciou que a cantora sueca Lisa Ekdahl substituirá a italiana Roberta Gambarini na programação. Escalada como uma das atrações da noite dedicada ao jazz europeu, Gambarini, por ordem médica, desmarcou toda a sua agenda por tempo indeterminado. Além das apresentações no Brasil, ela cancelou também uma série de shows nos Estados Unidos e Rússia por problemas nas cordas vocais.

Quem comprou ingressos para o show de Gambarini e deseja ser reembolsado deve se dirigir ao posto de venda onde os adquiriu. Quem fez a compra pela Internet, deve entrar no site da Ticketmaster e solicitar o reembolso. O prazo máximo para ressarcimento do valor pago é o dia 25 de outubro deste ano.

Nascida em 29 de julho de 1971, Lisa Ekdahl já lançou dez álbuns, seis gravados em sueco, e, os outros, em inglês. A cantora e compositora, que começou a carreira em 1994, faz uma mistura de pop, folk e bossa nova. É a sua primeira vez no Brasil.

O seu mais recente disco, "Pärlor Av Glas" (Pérolas de Vidro), foi lançado em janeiro deste ano, na Escandinávia. O trabalho é uma continuação do seu disco anterior, "Olyckssyter", lançado em 2004 e cujas vendas ultrapassaram a marca das 800 mil cópias.

Mais
Acabam ingressos para os shows de Cat Power, Feist, Cibelle e Katia B no Rio