UOL Música

Publicidade

19/10/2007 - 20h54
Assista a vídeos de Björk, Arctic Monkeys e outras das atrações do Tim

Da Redação

Divulgação

Os integrantes da banda inglesa Arctic Monkeys

Os integrantes da banda inglesa Arctic Monkeys


Assista na TV UOL, no site da MTV e no Showlivre a clipes e vídeos de alguns dos artistas que se apresentam no Tim Festival 2007.

Na MTV, é possível ver uma entrevista com a cantora Juliette Lewis, do Juliette & The Licks, e ainda clipes novos da cantora islandesa Björk.

Outra atração do Tim cujo clipe pode ser assistido online é a banda inglesa Arctic Monkeys, uma das mais importantes do rock britânico atual.

Dois dos principais nomes do festival se apresentaram em abril deste ano no festival Coachella, realizado na Califórnia. No site Videolog é possível ver trechos dos shows do grupo electro-rock Hot Chip e de Björk, que estrou no evento norte-americano o show que vem ao Brasil agora.

Entre os brasileiros, a banda de folk rock Vanguart pode ser vista em duas apresentações ao vivo. Uma delas no projeto Supernovas, realizado em maio deste ano. A outra, no programa "Estúdio Showlivre", também gravado em 2007. O clipe de "Green Grass", da cantora Cibelle, também pode ser assistido no site da MTV Brasil.