UOL Música

Publicidade

28/10/2007 - 17h31
Funk do DJ Marlboro consegue agitar público às 6h no Rio

GABRIELA BELÉM
Enviada espacial ao Rio


Alexandre Loureiro / UOL

Público se esbalda na pista após as 6h na Marina da Glória, no Rio

Público se esbalda na pista após as 6h na Marina da Glória, no Rio


Para dançar após as 5h de domingo, depois de uma maratona de shows, só mesmo o funk do DJ Marlboro para manter a empolgação dos cariocas, na tenda "Funk Mundial", com capacidade para 4.000 pessoas e com cerca de um terço de espaço vazio.

Ele entrou no palco ao lado de duas loiras "gostosonas", de shortinho e miniblusa, que rebolavam sem parar. Um dos destaques da apresentação foi a nova música do DJ, cujos versos são um diálogo bem humorado com a platéia. "Levanta a mão e grita! Quem tem amigo boiola? Levanta a mão e grita! Quem tem amigo corno? Dá um grito bem alto quem tem amiga mercenária!". E ouviram-se muitos gritos e mãos levantadas, logicamente.

Os remixes animados de Marlboro ainda foram misturados ao samba em alguns momentos. Com o céu alaranjado na bela vista da Marina da Glória, o público, por volta das 6h, ainda se esbaldava na pista de dança.

Músicos caem no funk
Alguns músicos também foram se divertir na tenda "Funk Mundial", desde o início da sua programação, por volta das 2h de domingo. Os mais empolgados foram Naeem Juwan e Amanda Blank, do Spank Rock, bem na frente do palco do DJ Marlboro. Ele, que já se revelou um fã do Bonde do Rolê, tentava acompanhar o ritmo das quebradas de samba e funk. Ela, desajeitada e empolgada, tentava imitar o rebolado das funkeiras cariocas em vão.

Também estiveram lá o DJ alemão Daniel Haaksman, que foi acompanhando do MC Gringo por volta das 2h30, Fernanda Abreu, Lulu Santos, Thalma de Freitas, Daniel Peixoto (vocalista do Montage) e a funkeira Deize Tigrona.

O DJ Diplo, que tocou por volta das 4h, fez um setlist composto por uma mistura de tecno, funk e Miami bass e levou um público maior que o de Marlboro.