Ao som de hip-hop, Psy e Snoop Dogg têm dia de ressaca em "Hangover"
O cantor sul-coreano Psy apresentou no domingo sua nova canção, "Hangover", uma colaboração com o rapper americano Snoop Dogg, poucos dias depois de seu hit "Gangnam Style" bater um novo recorde no YouTube, com mais de dois bilhões de visualizações.
Psy volta a falar de materialismo em sua nova canção, mas o K-pop do sucesso de 2012 dá espaço a um som mais minimalista e voltado para o hip-hop. O videoclipe começa com uma cena de Psy vomitando em um banheiro, no que aparenta ser o efeito dos excessos do álcool, mas em poucos segundos ele se recupera e segue o ritmo imposto por Snoop Dogg, que aparece em uma banheira.
"A festa não acabou! Não acabou!", diz a canção. "Beba tudo e fique enjoado", completa, em meio à repetição da palavra 'hangover' (ressaca).
Psy, cujo nome real é Park Jae-sang, falou que ele e o rapper americano escreveram a música pela internet e que o videoclipe foi gravado em Seul em apenas 18 horas, sem pausas. Horas antes de disponibilizar o clipe, Psy já havia superado um milhão de visualizações com a prévia de 10 segundos do vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.