Topo

Música

Rapper americano DMX se declara culpado por fraude fiscal

Divulgação
Rapper DMX Imagem: Divulgação

De Nova York (EUA)

30/11/2017 21h59

O rapper americano DMX se declarou culpado de fraude fiscal nesta quinta (30) a um juiz federal em Manhattan, ao reconhecer ter ocultado suas receitas das autoridades para evitar pagar 1,7 milhão de dólares em impostos.

No contexto de um acordo com o Ministério Público, o cantor se comprometeu a pagar essa quantia, segundo um comunicado do procurador federal de Manhattan, Joon Kim.

DMX, cujo nome real é Earl Simmons e tem 46 anos, escapa assim de um julgamento, mas se arrisca a uma possível condenação de cinco anos de prisão. Sua sentenla será anunciada em março de 2018.

Com 14 acusações, ele poderá ser condenado a até 40 anos de prisão. Em julho deste ano, ele havia se declarado inocente das acusações.

DMX é um rapper que fala sobre violência. Ele ficou famoso no final dos anos 1990 e que tem uma voz grave muito reconhecível.

Entre 1998 e 2003, cinco de seus álbuns estiveram no topo das listas de vendas nos Estados Unidos, especialmente "It's Dark and Hell is Hot".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!