Rapper americano DMX se declara culpado por fraude fiscal
O rapper americano DMX se declarou culpado de fraude fiscal nesta quinta (30) a um juiz federal em Manhattan, ao reconhecer ter ocultado suas receitas das autoridades para evitar pagar 1,7 milhão de dólares em impostos.
No contexto de um acordo com o Ministério Público, o cantor se comprometeu a pagar essa quantia, segundo um comunicado do procurador federal de Manhattan, Joon Kim.
DMX, cujo nome real é Earl Simmons e tem 46 anos, escapa assim de um julgamento, mas se arrisca a uma possível condenação de cinco anos de prisão. Sua sentenla será anunciada em março de 2018.
Com 14 acusações, ele poderá ser condenado a até 40 anos de prisão. Em julho deste ano, ele havia se declarado inocente das acusações.
DMX é um rapper que fala sobre violência. Ele ficou famoso no final dos anos 1990 e que tem uma voz grave muito reconhecível.
Entre 1998 e 2003, cinco de seus álbuns estiveram no topo das listas de vendas nos Estados Unidos, especialmente "It's Dark and Hell is Hot".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.