Por "atos imorais", show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana
A Comissão Nacional de Espetáculos Públicos e Radiofonia (Cnepr) da República Dominicana anunciou nesta quinta-feira (21) a proibição de uma apresentação que a cantora americana Miley Cyrus faria na capital do país em 13 de setembro.
Em uma notificação enviada às empresas SD Concerts e Live Nation, organizadoras do show, a Cnepr argumentou que a cantora costuma em suas apresentações "realizar atos em desarcordo com a moral e os costumes" do país.
A entidade argumentou que "além da apresentação com roupas inadequadas", a artista faz uso "de linguagem e imagens que incitam sexo e violência".
Além disso, a Cnepr disse que Cyrus usa "imagens e frases perversas, faz apologia ao crime, violência e atos degradentes para o culto cívico, incita o sexo, sexo gay, além de fazer uso de objetos inadequados em público".
Isto, acrescentou, "atentam contra a integridade pessoal e são violações dos direitos de crianças e adolescentes".
A Cnepr advertiu em sua notificação que tem faculdade de submeter à ação da justiça os que infrinjam esta ou qualquer disposição legal.
A apresentação seria realizada no Estádio Quisqueya de Santo Domingo.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O que as pessoas fazem pela fama. O exagero não deveria ser maior do que o talento. Tem gente que perde a noção do ridículo. Desnecessário, a menina tem talento, não precisava dessa exposição ao ridículo.