Empresário do Incubus diz que notícia de hiato tornou-se maior do que deveria
O empresário da banda Incubus, Steve Rennie, diz que notícia de que a banda se prepara para entrar em um período de hiato após a turnê com o Linkin Park tornou-se maior do que deveria. As informações são do site da revista britânica "NME".
A possiblidade do hiato havia sido levantada pelo próprio vocalista, Brandon Boyd, em entrevista recente à "Billboard". Ele chegou a dizer que este talvez seja o momento de lançar seu segundo álbum solo. "Não temos planos no momento, para dizer a verdade, e estou pensando em lançar meu segundo álbum solo. Isso é provavelmente o cenário mais provável. Em relação ao Incubus, faremos provavelmente outra pausa". Esta seria a segunda pausa da banda, que ficou um tempo sem se apresentar ou gravar músicas entre os álbuns "Light Grenades", de 2006, e "If Not Now, When?", lançado em 2011.
No entanto, Rennie tranquilizou os fãs ao dizer que a banda só precisa de uma pausa já que está em turnê há 1 ano e meio, sem descanso. "O Incubus sempre para depois de lançar um álbum e sair com turnê para divulgá-lo. Qualquer banda faria uma pausa após ficar 18 meses na estrada", disse o empresário à rede de televisão CBS. Rennie ainda pediu que imprensa e fãs não se prendam à palavra "hiato". "Eles só precisam estar rejuvenescidos para o próximo álbum".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.