Topo

Lisa Marie Presley fará homenagem ao pai durante a Elvis Week

Priscilla e Lisa Marie Presley, viúva e filha do Rei do rock, iniciaram a vigília noturna, em Memphis (15/8/12) - Lance Murphy/EFE
Priscilla e Lisa Marie Presley, viúva e filha do Rei do rock, iniciaram a vigília noturna, em Memphis (15/8/12) Imagem: Lance Murphy/EFE

Do UOL, em São Paulo

16/08/2012 10h37

Lisa Marie Presley planeja uma homenagem especial aos fãs de seu pai. Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, a cantora lembrará os 35 anos da morte de Elvis Presley com o lançamento de uma colaboração com o Rei do rock’n’roll durante o concerto no FedExForum, em Memphis, na noite desta quinta-feira (16).

Milhares de fãs de todo o mundo se reuniram nesta quarta (15) em frente a mansão Graceland para dar início à tradicional vigília noturna, com participação de Lisa Marie e Priscilla Presley, respectivamente filha e viúva do cantor.

Enquanto a escolha da música é mantida em sigilo, Lisa Marie revela que a apresentação foi produzida pelo vencedor do Grammy e do Oscar T-Bone Burnett. “A cada cinco anos, eu tento fazer um tributo especial”, disse a cantora ao site. O último tributo apresentado por ela foi um “dueto” com Elvis de “In the Ghetto”, lançado em 2007.

Ela conta que, desta vez, foi aconselhada por Burnett. “Ele achou esta doce e incrível música do primeiro álbum de Elvis e nós fomos ao estúdio para harmonizá-la um pouco”, disse Lisa. “Para mim, era importante que fosse feito algo neste ano que não se tratasse apenas de mim cantando ou fazendo um dueto. Eu simplesmente queria que fosse algo muito doce”.

Para acompanhar a apresentação, Lisa Marie criou um vídeo que será exibido no concerto. “É muito íntimo”, afirma a cantor. “Era importante mostrar que ele está sendo levado através de mim e meus filhos”.

A mãe de Lisa Marie, Priscilla, também participará do concerto, que é um dos grandes eventos que acontece durante a Elvis Week 2012. Segundo o THR, os organizadores esperam que esta edição seja a maior de todos os tempos.

A cantora revela que está emocionada com todo o amor que ainda mostram por seu pai. “É tocante ver que isso está acontecendo. Me deixa muito feliz”, completa.