Topo

"Fui literalmente blindado pela força divina", diz Bruno, do KLB, após acidente

Bruno, do KLB, ao lado de amigos no hospital - Reprodução/Instagram
Bruno, do KLB, ao lado de amigos no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/08/2012 09h46

Bruno Scornavacca, o caçula da banda KLB, foi atropelado em avenida de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (20). Após ter recebido alta do hospital Albert Einstein na manhã do mesmo dia, o cantor agradeceu em seu Twitter aos amigos pelo apoio.

“Boa noite pessoas! Não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna", publicou Bruno.

Bruno mostrou que sua fé o ajudou a não ter ficado com machucados graves. "Fui, literalmente, blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram, só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês”, escreveu no Twitter.

  • Reprodução/Instagram

    Foto do carro que atropelou Bruno, do KLB

Entenda o caso

Bruno Scornavacca sofreu um acidente na madrugada desta segunda (20), quando foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do KLB, Bruno estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota subiu de marcha ré na calçada.

De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, a menina estava alcoolizada. "Poderia ter sido pior, mas Deus o protegeu. Ele estava saindo com os amigos da balada e indo diretamente para casa.  Cinco minutos antes, tinha ligado para a mãe avisando porque ele sempre dá notícia de onde está. Do nada apareceu esta moça alcoolizada e, violentamente, prensou ele na van, que estava parada", conta o pai do cantor.

Franco contou ao UOL que não pretende tomar nenhuma medida contra a garota, que ele descobriu agora há pouco, através de um amigo do filho, que é uma conhecida dele. "Não vamos fazer nada contra ela, mas eu fico com pena dessas pessoas que saem à noite bebendo. Isso é um perigo", declara o pai e empresário.