"Todos me olham como se eu fosse um medalhista de ouro", diz Psy sobre a fama
O rapper sul-coreano Psy, que tornou-se mundialmente conhecido após o sucesso do vídeo “Gangnam Style”, revelou que a responsabilidade que veio com a fama é algo inédito para ele.
“Eu não sou uma pessoa responsável, mas agora estão todos me olhando como se eu fosse um medalhista de ouro. Significa que estou representando meu país agora – é enorme. Em qualquer lugar que eu vá, as pessoas dizem para eu ser bom para a Coreia”, declarou o cantor para o tabloide “The Sun”.
Psy, porém, brinca que não irá parar de beber: “Depois de 30 anos, eu finalmente tenho responsabilidade. Mas continuo bebendo”.
O cantor revelou que sempre gostou de beber e fazer festas, mas disse que isso o colocou em confusões. “Quase fui expulso do meu apartamento na primeira noite de faculdade. Fizemos uma festa selvagem e arrumei muitos problemas”, lembra.
Ao falar sobre a dança que faz em “Gangnam Style”, Psy contou ter um passo preferido. “É, obviamente, andar no cavalo imaginário ou o outro que as pessoas chamam de pernas loucas”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.