Psy canta "Gangnam Style" sem camisa mesmo em 2º lugar no ranking da "Billboard"
O rapper sul-coreano Psy não passou a banda Maroon 5 e permaneceu em segundo lugar na "Billboard". Mesmo assim, cantou “Gangnam Style” sem camisa em público, o que só deveria acontecer se ele finalmente lidarasse o ranking da revista especializada em música. O cantor gordinho tirou a roupa em um show que aconteceu nessa quinta-feira (4) em Seul, na Coreia do Sul. A banda americana de pop rock Maroon 5 continua em primeiro lugar na lista com a canção “One More Night” pela quarta semana consecutiva.
Na última semana, a diferença entre as duas canções foi bastante pequena. No gráfico geral, Maroon 5 passou o músico coreano em apenas 500 pontos no gráfico geral. Na semana anterior, a diferença foi de 3 mil pontos.Os dois títulos ganharam na classificação geral da semana, mas “Gangnam Style” subiu 8% enquanto “One More Night” apenas 1%.
No rádio, “One More Night” está na liderança há cinco semanas, enquanto “Gangnam Style” começa agora a ser executada. Enquanto a americana cresceu 15% com uma audiência de 116 milhões, a coreana cresceu 37% para um público que ainda é de 46 milhões.
Na internet, “One More Night” vence a batalha apesar de “Gangnam Style” ter crescido substancialmente. Pela segunda semana, Maroon 5 lidera, registrando um ganho de 4% (807 mil audições) de acordo com BDS. Psy cresceu 30% (799 mil audições).
“Gangnan Style”, que ganhou uma versão em português, “Despedida de Solteiro”, do Latino, cresceu principalmente nas vendas digitais. Nesta semana, foram 294 mil downloads contra 181 mil de “One More Night”.
Ouça "Despedida de Solteiro", versão de Latino para "Gangnam Style"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.