Internação do vocalista faz Green Day cancelar todos os shows da turnê de 2012
Green Day cancelou todos os shows da turnê que faria em 2012. O motivo é a internação do vocalista Billie Joe Armstrong em uma clínica de reabilitação, devido ao abuso de substâncias químicas.
Quando o cantor foi internado, o Green Day estava em turnê para promover "Uno”, seu novo álbum. Vários shows da banda foram adiados, mas o baixista Mike Dirnt afirmou que isso não é problema agora, uma vez que o foco é na saúde do vocalista: “O Green Day nunca foi uma banda que fica parada, mas às vezes você tem que recuar e deixar a vida seguir em vez de tentar ter controle sobre tudo”.
A banda anunciou os shows agendados até fevereiro de 2013 foram adiados e que o último disco da sua nova trilogia, “¡Tré!”, será lançado no dia 11 de dezembro e não em janeiro, como era previsto anteriormente.
Mike Dirnt afirma que o adiantamento de "¡Tré!" era a única maneira de se redimir dos cancelamentos. "Estamos mal por ter que fazer isso, por isso daremos aos nossos fãs o novo disco quase um mês antes do planejado". O primeiro álbum da trilogia, "¡Uno!", já está a venda, e "¡Dos!" será lançado em 13 de novembro.
*Com informações da agência Associated Press
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.