Liam Gallagher critica irmão Noel por se apresentar com a banda Blur

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, criticou o irmão Noel Gallagher por ter se apresentado ao lado dos integrantes da banda Blur.
Ele postou uma mensagem no Twitter dizendo que "não sabia o que era pior RKID tomando um gole de champanhe com um criminoso de guerra ou o vocalista se apresentando com o Blue [digitando errado a palavra Blur]".
Noel se apresentou no último sábado (23) com Damon Albarn e Graham Coxon, vocalista e guitarrista do Blur, respectivamente, no Royal Albert Hall, em Londres.
Os músicos deixaram para trás mais de duas décadas de animosidade para se exibirem lado a lado durante o concerto beneficente Teenage Cancer Trust, fazendo um dueto na balada Tender, um dos clássicos do Blur.
Além dos antigos arquirrivais, um supergrupo foi montado para a apresentação, com a presença de uma lenda viva do rock britânico, o cantor Paul Weller, que atuou como baterista no show.
Após o fim do Oasis, em 2009, Liam montou a banda Beady Eye ao lado dos outros integrantes do antigo grupo. Já Noel Gallagher fundou a banda High Flying Birds.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Grande coisa ser herói da Grã-Bretanha,tocar na High Flying Birds,o que essa banda representa perto de um Rolling Stones,Pink Floyd??? nada!!!!!!!!A verdade é que o Liam tem que azarar mesmo,as mocinhas promoveram o maior marketing nos anos 90,e agora,aparecem com as caras lavadas e cheios de gracinha!!!E,outra,para quem considera Noel um deus,uma pergunta,porque. ele não foi o vocalista principal em coisas como Supersonic e Live Forever???Pois ele sabia que essas canções não fariam sucesso nem em seu bairro,por conta de seu vocal.Só depois que a banda já era estrela,que ele se aventurou nos vocais.
Embora Blur seja realmente um lixo, tocar ou não com seus integrantes é exclusivamente problema de Noel Gallagher. Lamentavelmente Liam -que é talentoso como cantor, mas mimado como pessoa- ainda não percebeu que os tempos de Oasis findaram e que sua atual bandinha, Beady Eye, é muito fraquinha e fica anos luz de distância de High Flying Birds, de Noel (considerado em 2011 "Herói na Grã-Bretanha). Num quadro desses, melhor é não ficar arrumando briga nem mantendo velhos remorsos.