Topo

Após ingressos esgotados em 3 minutos, Rolling Stones anuncia 2° show no Hyde Park

Do UOL, em São Paulo

09/04/2013 08h09

Os Rolling Stones anunciaram segundo show no Hyde Park em Londres, após os 65 mil ingressos para o dia 6 de julho se esgotarem em três minutos. A banda vai tocar novamente no dia 13 de julho no mesmo local.

Para a segunda data, os ingressos começarão a ser vendidos na sexta-feira (12), inicialmente para os clientes do banco inglês Barclay - os shows fazem parte do festival Barclaycard's British Summer Time, que inclui também uma apresentação do Bon Jovi no dia 5 de julho, além de celebrar os 50 anos da banda.

Os ingressos custam entre R$ 285 a R$ 900 - o mais caro tem acesso a uma área VIP, o que não quer dizer que há garantia de assistir o show de um bom lugar. "Quando as portas abrirem, você pode correr mais rápido que o cara ao lado, será como qualquer outro show", explicou um porta-voz da AEG Live, que produz o show, ao site "The Guardian".

Para o dia 13, o show terá abertura do cantor Tom Odell and Manchester Band. No dia 6, haverá ainda a apresentação das bandas The Tramper Trap, The Vaccines, Palma Violets e Tribes.

O último show dos Rolling Stones no Hyde Park, famoso parque na região central de Londres, foi em julho de 1969, dias depois da morte de Brian Jones, co-fundador da banda. O show, na época, foi gratuito.

Ingressos disputados
As entradas para o festival Glastonbury, que acontecerá no final de junho no Reino Unido, também se esgotaram rapidamente após o anúncio da participação do Rolling Stones no line-up.

Nesta semana, Charlie Watts, baterista da banda, afirmou que não gostaria de tocar no festival Glastonbury, nem em outros lugares abertos.

Veja o especial dos 50 anos dos Rolling Stones