Topo

Após dois anos de hiato, KLB anuncia retomada da carreira e lançamento de disco

Kiko, Leandro e Bruno com os pais - Arquivo Folha
Kiko, Leandro e Bruno com os pais Imagem: Arquivo Folha

Do UOL, em São Paulo

09/04/2013 13h51

O grupo KLB, que fez sucesso no começo da década de 2000 com o hit "A Dor Desse Amor", está trabalhando em um novo disco. O anúncio foi feito nesta terça-feira (9) durante o programa "Balanço Geral", da Record.

"Ficamos mais de dois anos afastados dos palcos e estamos retornando", disse Kiko. Segundo o guitarrista, a nova música de trabalho deverá chegar às rádios dentro de 30 dias, mas não precisou a data de lançamento do novo álbum.

"Não trabalhamos com produtor. Nós mesmos produzimos e fazemos as músicas para ficar mais com a nossa cara. Sou técnico e faço as captações. E o Bruno também ficou responsável pelos arranjos", disse Kiko. 

Os integrantes comentaram sobre as atividades exercidas por Bruno além da música --o baixista se dedica às lutas de MMA. "Gosto de lutar, e tenho a atividade também como filosofia de vida", afirmou ele. "Antes, o Bruno chamava o irmão mais velho para protegê-lo. Agora eu chamo o irmão mais novo para me defender", brincou Kiko sobre o irmão lutador.

Já o cantor Leandro é deputado estadual em São Paulo desde o começo de 2013. Ele foi eleito primeiro suplente da coligação PSDB-DEM nas eleições de 2010 e assumiu as atividades neste ano após a saída de Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), eleito prefeito de Santos nas eleições municipais no ano passado.