Topo

Fã põe Michael Jackson para cantar nova música de Daft Punk; ouça

Daft Punk revela nova imagem da dupla - Reprodução/Facebook
Daft Punk revela nova imagem da dupla Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

24/04/2013 09h07

“Get Lucky”, recém-lançada música do duo eletrônico Daft Punk com Pharrel nos vocais, ganhou uma versão em homenagem a Michael Jackson.

Um fã da dupla achou que o novo single, que estará no disco “Randon Access Memories”, com lançamento previsto para 20 de maio, tinha uma vibe Michael Jackson e fez a versão.

O usuário basicamente mudou as frequências entre os graves e os agudos da voz de Pharrel, que fica um pouco mais fina, e introduziu alguns gritinhos do cantor morto em 2009.

Confira o resultado:



Na série de entrevistas divulgadas com os colaboradores de “Randon Access Memories”, Pharrel afirma que os músicos “perderam o respeito pelo groove".

Com uma pegada funkeada, graças ao riff do produtor e multi-instrumentista Nile Rodgers, "Get Lucky" mostra uma virada na sonoridade do Daft Punk. Por achar que a música eletrônica está em crise, a dupla se refugiou no estúdio e, ao perceber que estavam começando a trabalhar no piloto automático, resolveu tocar todas aquelas músicas em instrumentos, e não no computador.

"Get Lucky" está à venda no iTunes e estreou mundialmente na quarta-feira (17), ao ser tocada em uma rádio francesa. No novo disco, a música terá alguns segundos a mais.