Liam Gallagher nega que fim do Oasis seja farsa, mas diz poder voltar por £30 milhões
Liam Gallagher afirmou que a briga com o irmão Noel, o que causou o fim da banda Oasis, é algo real, e não um jogo, mas não descartou uma futura reunião e até mesmo estipulou um preço alto para isso: “Eu talvez fizesse isso por £30 milhões (quase R$ 90 milhões).
Mesmo assim, o vocalista da banda Beady Eye, que lança o segundo disco, “BE”, em breve, negou as afirmações de que a banda está apenas encenando para que em breve possa voltar com um cachê milionário.
"Olha, isso vai acontecer quando acontecer, mas não é um jogo de m**** - é algo real. Eu li um monte de gente dizendo, 'Oh, é só um blefe, não é? Então eles podem conseguir mais alguns zeros para a grande volta de m**** deles'. Mas eu ainda estou sou eu e ele é ele”, afirmou. "Eu não estou mudando para £1 milhão, eu poderia fazê-lo por £30 milhões", afirmou o cantor à revista "Q".
Falando em uma paixão maior, a música, ele afirmou: "Eu não vou morrer de uma overdose de drogas ou do hábito de beber. Vou morrer de viver e respirar e estar em uma banda. Não será mais por cheirar na cabeça de alguém ou beber algo estúpido. Será porque eu estou dentro disso, vou morrer por me importar muito (com a música)".
Há uma semana, Liam foi flagrado tentando montar em um cachorro em um pub no norte de Londres, depois de gastar £300 em champanhe e uísque.
“BE”, segundo disco de sua nova banda, será lançado em junho, e traz na capa uma mulher seminua deitada . A imagem é do fotógrafo Harry Peccionotti, conhecido pelos famosos calendários Pirelli entre 1968 e 1969.
Capa do 2° disco do Beady Eye, "BE"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.