Topo

Após cirurgia, integrante do The Wanted faz aula de canto e pode voltar ao palco nos próximos dias

Do UOL, em São Paulo

03/06/2013 12h14

Com a estreia do reality show no domingo (2) no Reino Unido, a boy band The Wanted contou detalhes sobre o sério problema nas cordas vocais do integrante Nathan Skyes, temporariamente afastado do grupo para se recuperar de uma cirurgia – caso que será contado no programa “The Wanted Life”, do canal “E!”.

Os britânicos disseram que Nathan está fazendo aulas de canto enquanto espera o aval do médico para voltar aos palcos. "A cirurgia foi um sucesso, mas é apenas o caminho para a recuperação e para ver o médico dizer que a sua voz está totalmente recuperada ou para sempre ferida", explicou Jay McGuiness.

O grupo ainda revelou durante entrevista à MTV que a volta de Nathan pode estar mais próxima do que eles e os fãs imaginam. "Nós descobrimos que pode ser mais rápido do que pensávamos. Há um novo objetivo, que é o Summertime Ball (evento marcado para 9 de junho em Londres)”, afirmou Tom Parker.

A boy band contou que o problema nas cordas vocais do integrante foi detectado rapidamente, após Nathan reclamar de dores durante um show. "À medida que o show avançava, nós lentamente percebíamos que estava ficando sério e os produtores diziam, 'Felizmente, ele está bem', e eu 'Sim! Isso coloca mais drama no show", contou Jay.

"No momento em que você vê Nathan indo para a operação, não sabíamos se ríamos ou se chorávamos, porque em um segundo ele estava lá em cima no topo do mundo", desabafou Max George. 

Reality “para registrar o quão bêbados ficamos”
Em "The Wanted Life", Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran vão mostrar as gravações do novo álbum, os preparativos da turnê mundial no reality show e do agito das noites.

"As câmeras podem estar lá para registrar o quão bêbados ficamos e até mostrar a manhã seguinte, quando falamos de ressaca: ‘Oh, merda. Temos que cantar hoje e não tenho voz’”, afirmou Tom Parker para o site do “E!”.

Ainda não há previsão de estreia para o programa no Brasil.