Álbum do Daft Punk fica em primeiro lugar nas vendas pela segunda semana consecutiva
A dupla francesa de música eletrônica Daft Punk conquistou o primeiro lugar nas vendas dos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva com o álbum “Random Access Memories”.
De acordo com a Nielsenn SoundScan - empresa que faz todos os levantamentos de vendas de música nos Estados Unidos e Canadá - a gravadora Columbia vendeu 93 mil cópias nas duas últimas semanas. Os dados foram contabilizados até 2 de junho. Este é o segundo lançamento a conquistar por mais de uma semana o topo da lista. O primeiro foi Justin Timberlake com “The 20/20 Experience”, que ficou três semanas em primeiro lugar, em março e abril.
Em segundo lugar na lista está a banda Alice in Chains com “The Devil Put Dinosaurs Here” (Virgin), que vendeu 61 mil cópias. Já em terceiro está John Fogerty, dono do álbum “Wrote a Song For Everyone” (Vanguard). O CD vendeu 51 mil cópias.
Primeiro lugar na Billboard
No último dia 29, "Randon Access Memories", do Daft Punk, um dos discos mais aguardados do ano, estreou no topo da parada da Billboard.
Segundo a Billboard, o disco é o primeiro de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter a chegar ao topo da lista e é o primeiro álbum de música eletrônica a conquistar o número 1 em mais de um ano – embora o disco traga elementos analógicos, um pouco longe do som eletrônico que fez a fama do duo francês
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.