Topo

Larissa Manoela vira cantora e lança seu primeiro álbum no segundo semestre

11.mar.2013 Larissa Manoela, a Maria Joaquina, durante a gravação das últimas cenas de "Carrossel" - Reinaldo Canato/UOL
11.mar.2013 Larissa Manoela, a Maria Joaquina, durante a gravação das últimas cenas de "Carrossel" Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 17h05

A atriz-mirim Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, vai lançar no segundo semestre deste ano o seu primeiro álbum. Depois de terminar a novela, a garota vai investir na carreira de cantora e está em estúdio para gravar o CD.

Com produção de Arnaldo Saccomani, que já trabalhou com Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Chiquititas e muitos outros, o CD terá músicas inéditas e algumas regravações, como “Pra Ver se Cola”, do Trem da Alegria.

Cantando a música que é sucesso na novela do SBT “Beijo, Beijinho, Beijão”, Larissa costuma fazer dois shows por fim de semana, para público de até 5 mil pessoas.

Vida de artista

 Com 174 mil seguidores no Twitter, Larissa Manoela sabe o que é ser fã e também ter seus ídolos. A mãe da jovem conta que apesar da rotina agitada, a filha está adorando ser a "Selena Gomez brasileira".  "Assisto às apresentações para me inspirar e criar coisas novas nos meus shows. A Selena atua, canta e é apresentadora, me identifico", conta a atriz.

Gostaria de fazer um musical na Broadway, conhecer a Disney, o Justin Bieber, a Selena Gomez, morar fora do país e fazer filmes estrangeiros
deseja a atriz Larissa Manoela

Fã dos popstars Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Larissa Manoela sonha em conhecê-los. "Gostaria de fazer um musical na Broadway, conhecer a Disney, o Justin Bieber, a Selena Gomez, morar fora do país e fazer filmes estrangeiros", enumera.