Topo

Z Festival traz para SP boyband do "X Factor" e ex-Rebeldes

Boyce Avenue alcançou o sucesso ao fazer versões de hits no YouTube - Divulgação
Boyce Avenue alcançou o sucesso ao fazer versões de hits no YouTube Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 12h58

Os grupos teen Emblem 3 e Boyce Avenue serão headliners do Z Festival 2013, que acontece no dia 31 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O ex-Rebeldes Mika e o grupo nacional F.U.S.C.A., também liderado por um ex-integrante da novela teen da Record, Arthur Aguiar, completam a programação, que inclui ainda uma surpresa do reality show “Fábrica de Estrelas”, do canal Multishow.

Os ingressos começam a ser vendidos às 00h01 do dia 21 de junho no site do Livepass.

Formado por três irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, o Boyce Avenue alcançou o sucesso ao fazer versões de hits no YouTube, que já somam mais de 850 mil visualizações. O grupo vem ao Brasil pela primeira vez apresentar o último disco de estúdio “All We Have Left”, de 2010.

O Emblem3, trio americano formado durante o reality show “The X Factor”, virou sensação antes mesmo do programa acabar com uma música própria, “Sunset Boulevard”. A turnê do grupo chega ao Brasil com o single “Chloe (You’re The One I Want)”, presente no álbum de estreia “Nothing To Lose”.

Voltado ao público teen, o Z Festival já trouxe ao país, desde 2011, estrelas como Demi Lovato, McFly, Big Time Rush, The Wanted e Justin Bieber.

No Rio de Janeiro
Os fãs no Rio de Janeiro também terão a chance de assistir às atrações do Z Festival, com exceção de Mika. Sem o nome do evento, os shows de Emblem3, Bouce Avenue e F.U.S.C.A. acontecem no dia 1° de setembro, no Vivo Rio.

Os ingressos na capital fluminense começar a ser vendido a partir das 14h no dia 25 de junho no Ingresso Rápido