Com mulheres nuas, novo clipe de Justin Timberlake é removido e retorna ao YouTube; veja
Justin Timberlake lançou na quarta-feira (3) novo clipe para o single “Tunnel Vision”, música que está último disco do cantor, “The 20/20 Experience”.
O clipe traz imagens de Justin dançando e de mulheres nuas em um ambiente sedutor e esfumaçado. Elas também servem para reproduzir nas costas e nos seios a imagem do cantor.
De acordo com a “NME”, a nudez proeminente causou polêmica e o clipe chegou a ser removido do YouTube por "violação de diretrizes locais". Nesta manhã, o vídeo voltou à plataforma através do canal do cantor no Vevo com uma porteira que avisa que o conteúdo tem potencial ofensivo e inapropriado.
Justin também foi noticia nesta quinta-feira com o lançamento do novo álbum do Jay-Z. "Magna Carta Holy Grail" já está com streaming liberado e conta com a participação do cantor na faixa de abertura "Holy Grail".
O ex-N'Sync também se prepara para vir ao Brasil com a nova turnê. Justin se apresenta no Rock in Rio no dia 15 de setembro, com ingressos esgotados.
15 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Gostei do clip de Justin Timberlake e não vi nada demais, a não ser mulheres lindas e uma bela música. Afinal tem coisas muito piores sendo exibidas normais e ninguém se ofende.
achei de um bom gosto surpreendente vindo dele, é erótico e bonito. é sempre mais sexy quando são mulheres naturais e não bombadas siliconadas. elas são normais de fato, nem são especialmente belas, isso torna o video melhor.