Liam Gallagher diz que prefere dar um tiro nos testículos a seguir conselhos de Robbie Williams
Ex-Oasis e líder do Beady Eye, Liam Gallagher declarou em entrevista recente ao tabloide britânico "The Sun" que prefere dar um tiro nos próprios testículos a ouvir os conselhos de Robbie Williams, ex-Take That.
Segundo o site NME, a declaração de Gallagher veio após Williams comentar que o álbum mais recente do Beady Eye, "B.E.", seria melhor caso houvesse refrões de verdade em suas músicas.
Robbie Williams prestigia o Brit Awards 2013, em Londres
Ao "The Sun", Gallagher afirmou não se importar com o que as pessoas vão achar do álbum. "Nós não fizemos um disco para satisfazer alguns pedidos. Robbie Williams disse que o álbum é bom mas que faltam refrões. Eu prefiro dar um tiro nos meus testículos a seguir os conselhos dele."
Gallagher disse também que não ouve músicas de outros artistas, mas que talvez deveria. "Eu não escuto outras músicas, então não tiro inspiração de nenhuma outra pessoa, mas talvez eu devesse comprar um iPod."
A declaração de Williams, por sua vez, veio após Gallagher afirmar que o ex-Take That era um idiota gordo à Rádio BBC 5. No dia 19 de junho, o Beady Eye tocou numa casa de show com capacidade para 1.500 pessoas, quando Williams tocou no Etihad, estádio que pode abrigar 60 mil fãs. "Nós devíamos tocar no Etihad por três noites, não um idiota gordo. Poderia ser qualquer palhaço. Acho que é uma pena que ele esteja tocando por três noites e uma banda como a nossa está fazendo apenas uma noite no Ritz. Não é sobre ele, é sobre as pessoas em geral."
Em outra troca recente de farpas com outro cantor, Gallagher chamou o rapper Kanye West de "puta idiota" e ainda fez graça com o título do novo álbum do rapper, "Yeezus", durante entrevista à edição britânica da revista "GQ". À revista "New Musical Express", o desbocado Gallagher disse que os nomes de sua antiga e atual bandas são uma "merda".
Gallagher e o Beady Eye deram início a três dias de música do festival Glastonbury no final de junho, aplaudido por um público salpicado de lama em um dos 58 palcos espalhados pelos 365 hectares da Fazenda Worthy, no sudoeste rural da Inglaterra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.