Daft Punk lança marca de camisinhas homônima a faixa de "Random Acess Memories"
Do UOL, em São Paulo
10/07/2013 11h49
A dupla de DJs franceses Daft Punk lançou sua marca própria de camisinhas, a "Get Lucky".
Segundo o site NME, o duo se juntou à marca Durex e criou uma embalagem com a arte do single homônimo à marca de preservativos que consta no álbum "Random Access Memories".
Uma das estratégias para promover a criação é enviar amostras para outros DJs. O DJ norte-americano Diplo, por exemplo, chegou a postar a imagem de uma embalagem de camisinhas em seu Instagram, onde disse "Ainda bem que eu tinha essas camisinhas do Daft Punk ontem à noite".
O jornal "The Independent" afirma que os preservativos serão vendidos primeiro na Europa para depois chegarem aos Estados Unidos.
Essa é outra ação de merchandising que a dupla está promovendo para divulgar seu último álbum, "Random Acess Memories". O Daft Punk já chegou a lançar figuras de ação próprias. Segundo o NME, eles serão lançados no Japão em novembro e nos Estados Unidos em dezembro.
No começo de junho, o músico e comediante francês PV Nova postou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando que "Get Lucky" teria potencial para se tornar hit também em outras épocas. O artista adaptou a música do Daft Punk aos estilos predominantes em cada década, de 1920 a 2020.
No mesmo mês, a dupla conquistou o primeiro lugar nas vendas dos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva com "Random Access Memories".