Topo

Metallica apresenta filme e recebe vaias por falta de ingressos em show na Comic-Con

19.jul.2013 - O músico James Hetfield fala no evento "At The Drive-In With Metallica" durante a Comic-Con - Getty Images
19.jul.2013 - O músico James Hetfield fala no evento "At The Drive-In With Metallica" durante a Comic-Con Imagem: Getty Images

Estefani Medeiros

Do UOL, em San Diego (EUA)

19/07/2013 23h51

Recebidos com aplausos e gritos do público, como em seus shows, o Metallica apresentou nesta sexta (19), seu primeiro filme em 3D "Through The Never". O protagonista James DeHaan também participou do painel. A apresentação do filme foi vaiada quando a apresentadora falou sobre ingressos para um show da banda que nem todos receberam. Mas os tickets foram entregues para boa parte das pessoas no Hall H nesta sexta-feira (19).

A banda exibiu o trailer disponível no Youtube e também um trecho novo, onde mostra um cenário de guerra entre policiais e rebeldes em meio a flashes de um show ao vivo da banda gravado em terceira dimensão. "A ideia era fazer um filme nerd, mas com o Metallica como pano de fundo", disse a produtora.

Dane DeHaan, protagonista, diz que não podia ouvir Metallica quando era mais novo, os pais não deixavam. "Mas sempre gostei, comecei a ouvir mais nas gravações do filme."

Durante a sessão de perguntas à banda, fãs cabeludos e vestidos com a camiseta do grupo, deixaram de lado a divulgação do filme e tietaram os músicos, agradecendo pelas músicas e shows que participaram.