Audiência do VMA em 2013 fica abaixo de recorde obtido há dois anos
A audiência do Video Music Awards 2013, evento transmitido na noite do domingo (25) pela MTV norte-americana, chegou a 10,1 milhões de pessoas nos Estados Unidos, número que fica abaixo do recorde alcançado pela premiação há dois anos, de 12,4 milhões. As informações são do site Deadline nesta segunda-feira.
O desempenho foi melhor, porém, do que o do ano passado, quando a média do programa ficou em 6,1 milhões. Entre os espectadores de 2013, 4,6 milhões são adolescentes entre 12 e 34 anos de idade.
O VMA 2013 trouxe o retorno de Lady Gaga aos palcos e uma apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, com direito a um encontro histórico do artista com os ex-colegas de 'N Sync. A apresentação de Miley Cyrus para o hit "We Can't Stop" também foi muito comentada, especialmente por conta das referências sexuais.
O desempenho do programa em 2013 representa uma retomada do crescimento do evento, que somente teve uma audiência considerada ruim pelos especialistas em 2012. No ano passado, o VMA foi afetado pela repercussão do discurso de Barack Obama durante a convenção democrata, que ocorreu no mesmo dia.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
essa premiação devia se chamar Britney Music Awards
E isso que dá a Demi ir para a Disneylândia e não comparecer no VMA