Lady Gaga aconselha One Direction após boy band receber vaias no VMA
Vencedora na categoria música do verão do VMA, premiação da MTV americana que aconteceu na noite de domingo (25), a boy band britânica One Direction ouviu vaias ao subir ao palco para receber a estatueta. Após a premiação, Lady Gaga, que se apresentou com vaias pré-gravadas, deu conselhos ao grupo: “vocês merecem cada pedaço do sucesso”.
Gaga foi procurar os integrantes no backstage, logo após a premiação ter acabado. “Eu apenas quero dizer que vocês merecem cada pedaço do sucesso que vocês têm e não ousem deixar as pessoas vaiarem vocês. Eu coloquei cada vaia em meu próprio show, porque eu queria fazer um comentário sobre isso”, disse a cantora. Parte do diálogo foi divulgada no Instagram da MTV.
Tanto no novo single, quanto em sua apresentação no VMA, Gaga quis discutir a relação do artista com seus fãs e críticos. No começo de sua performance, Gaga apareceu com o rosto sem maquiagem, com som de vaias ao fundo. Logo depois, quando “Applause” começa, a cantora passa a ser maquiada e troca de roupas com a ajuda de um grupo de atores.
"Eu quero sair agora. Eu não quero mais ficar (no local da premiação), porque eu não quero estar em uma sala onde as pessoas estão vaiando", finalizou Gaga, segundo os sites “Kempire Daily” e “Mirror”.
Harry Styles, particularmente, também recebeu uma alfinetada. Dessa vez, da ex-namorada, a cantora Taylor Swift, que venceu melhor clipe feminino para "I Knew You Were Trouble" - música inspirada na separação não muito amigável entre os dois.
Na hora do discurso, Taylor foi direta: "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses", disse, levantando o troféu do VMA. Harry preferiu olhar para o teto no exato momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.