Com "último clipe", Pedro Leonardo diz que só volta a cantar com a voz 100%
Pedro Leonardo gravou durante a semana seu “último” clipe em uma igreja em Anchieta, município do estado de Espírito Santo. Filho de Leonardo, o cantor afirmou que só volta agora quando sua voz estiver 100% novamente.
“Não é uma despedida. É um agradecimento pela força e pelas orações que eu recebi. A música conta que eu passei por um momento difícil da minha vida. Viajei pro outro lado. Dei um tempo e voltei”, explicou Pedro em entrevista ao “Fantástico”.
“Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência. Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, afirmou
Pedro se envolveu em um grave acidente de carro, em abril do ano passado e passou um mês em coma entre a vida e a morte. Após comoção dos fãs e sua transferência para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pedro teve alta e aos poucos voltou a andar. A voz, seu instrumento de trabalho, no entanto, não voltou a ser como era. Ele garante que é uma questão de treino.
“Não tem prazo. É praticar. É cantar. É conversar. Ficou mais de um mês parado. Então tem que voltar a usar”.
Pedro também comentou sobre sua nova profissão: apresentador de TV. “Agora, vou ficar nesse lado de televisão. Ficar apresentando. Eu preciso montar minha vida. Montar minha família. Eu preciso trabalhar. Voltar a fazer alguma coisa que me faça bem”. Há três meses, Pedro apresentou, ao lado de Helen Ganzarolli, o programa “Festival Sertanejo SBT”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.