Com Rod Stewart e Ron Wood, The Faces promete turnê para 2015
Após Rod Stewart confirmar a intenção de reviver o The Faces, agora é a vez do baterista Kenney Jones entrar de cabeça no plano de uma turnê em 2015. Até mesmo o tecladista Ian McLagan, que inicialmente negou ter sido convidado para a reunião, já está dentro. “Ele ainda não tinha sacado do que estávamos falando por que ainda era o estágio inicial da ideia”, explicou Jones. “Mas ele entendeu por completo agora”.
De acordo com o baterista, o próximo passo é acertar os detalhes com os representantes do guitarrista Ron Wood, integrante dos Rolling Stones desde 1974. “O Faces nunca terminou com uma boa nota e seria bom terminar assim. É o que faremos”, afirmou, segundo o jornal britânico “The Guardian”
A formação só não estará completa pela ausência do co-fundador da banda, Ronnie Lane, que morreu em 1997. No lugar, deve entrar o atual baixista de Rod Stewart, Conrad Korsh.
Além da reunião, Jones pretende continuar a trabalhar em uma adaptação animada para o disco “Nut Odgens ' Ido Flake”, de 1968, quando a banda ainda não tinha Ron Wood, nem Rod Stewart, e ainda se chamava Small Faces.
A última vez que a banda se reuniu foi em um show em 1993 durante o Brit Awards. Uma reunião da banda deveria acontecer em 2012, quando o The Faces entrou para o Rock and Roll Hall of Fame, Rod iria cantar com os colegas, mas pegou uma forte gripe. "Eu fiquei devastado", disse o cantor.
A banda foi formada em 1969 e tem quatro CDs de estúdio lançados e um álbum ao vivo. Há alguns anos, eles saíram em turnê, substituindo Rod Stewart por Mick Hucknall, do Simply Red.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.