Boy band The Wanted anuncia que vai se separar "por um tempo"
A boy band The Wanted anunciou nesta quarta-feira (22) que irá se separar "por um tempo". A informação é do site oficial da banda. De acordo com o comunicado, a turnê atual, a “Word of Mouth Tour”, será a última do grupo.
Sem explicar sobre o futuro da banda, ainda segundo o comunicado, os integrantes investirão em projetos pessoais e, mais tarde, estarão em projetos conjuntos.
Veja desfile do Afródromo do ano passado:
“Esta turnê será a última por um tempo, já que Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram em conjunto fazer um intervalo para se dedicarem aos seus projetos pessoais após a conclusão da turnê. A banda quer ressaltar a seus fãs que continuará ser ‘The Wanted’ e anseia por muitos projetos conjuntos no futuro. Eles agradecem aos seus fãs por seus contínuos amor e apoio e esperam ansiosamente para vê-los na turnê”, diz o comunicado na íntegra.
Composta por Siva Kaneswaran, Nathan Sykes, Jay McGuiness, Max George - o mais velho do grupo com 22 anos - e Thomas Parker, a banda foi criada após os garotos serem escolhidos entre mil concorrentes durante audições, que aconteceu em 2009. O primeiro álbum foi lançado em 2010. Já em 2011 surgiu o disco “Battleground” e, em 2013, “Word of Mouth”.
A banda iniciou a turnê pelos Estados Unidos em agosto do ano passado, pouco antes do lançamento do álbum.
Em uma entrevista à Agência Efe, realizada em julho de 2013, os cinco jovens se mostraram bem entusiasmados com o som defendido no novo trabalho "Walks Like Rihanna". "Este 'single' é uma fusão de pop e eletrônico com a qual pretendíamos mudar de direção", declarou Thomas Parker, o mais falador dos integrantes.
Desde que agente e empresária Jayne Collins juntou os cinco jovens em 2009, a The Wanted conseguiu emplacar vários sucessos no topo das paradas, como "All Time Low" (2010) e a mais atual "Glad You Came" (2012). Além disso, o grupo também colaborou com trilha sonora de "A Era do Gelo 4" (2012), filme para qual compuseram a faixa "Chasing The Sun", uma experiência que, segundo eles, foi muito positiva e os deixaram muito "satisfeitos".
*Com informações da EFE.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.