Johnny Marr quebra a mão e pode não tocar guitarra no Lollapalooza Brasil

Atração da versão brasileira do Lollapalooza, o músico Johnny Marr quebrou a mão direita e publicou foto no seu Facebook nesta quarta-feira (12). Na imagem, ele mostra a imobilização feita por um profissional da área da saúde e coloca um link para uma matéria do site NME.
De acordo com a publicação, o ex-guitarrista do Smiths se machucou ao fazer corrida em Londres. Ele bateu o ombro e fraturou seriamente a mão. Em entrevista ao site, o músico disse que o plano é fazer shows desde que possa tocar guitarra ao tirar o gesso.
“Normalmente isso levaria seis semanas, mas espero que tudo dê certo, está um pouco no ar a essa altura. Posso ter que começar a beber pesado”, brincou ele.
No entanto, de acordo com a Time For Fun - responsável pelo Lollapalooza -, Johnny não cancelou sua apresentação no Brasil até o momento. "Nada impede que ele faça os próximos shows com um guitarrista contratado, apesar de ele manifestar a vontade de tocar o instrumento", disse a assessoria do festival.
Johnny deve se apresentar no domingo, dia 6 de abril, às 14h20, no Palco Onix. Antes dessa data, Johnny aind atem shows programados em Leeds, na Inglaterra, nos dias 24 e 25 de março.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
morrissey + johnny marr. fim de papo!
"Só" o mais lendário guitarrista que tocaria no evento inteiro!