• ENTRE
Topo

Representantes do funk ostentação lamentam morte do irmão de MC Gui

Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, morre aos 17 anos - Reprodução/Instagram/guscastanheira
Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, morre aos 17 anos Imagem: Reprodução/Instagram/guscastanheira

Do UOL, em São Paulo

21/04/2014 12h21

MC Rodolfinho, MC Pocahontas, representantes do funk ostentação, lamentaram a morte de Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão de MC Gui, nas redes sociais. O jovem se sentiu mal na madrugada desta segunda-feira (21) e já chegou sem vida ao Hospital Municipal do Jardim Iva, na Zona Leste de São Paulo. 

Pocahontas, que participou da gravação do DVD de MC Gui, desejou força à família do funkeiro. "Hoje o dia amanheceu escuro, acordei com alegria no rosto, mas uma péssima notícia levou meu sorriso...Meus pêsames, Deus está com vocês @mcguioficial @claudiabaronesa @stefanicastanheira @giugabrielle.. Vai com Jesus @gucastanheira mais uma estrela a brilhar no céu.. Muito triste, é inacreditável !!".

Continua após publicidade

O cantor Latino também usou sua página no Instagram para lamentar a morte do jovem. "Não sei o que dizer numa hora dessas!!! Força @mcguioficial Que Deus acolha seu irmão abençoadamente. Acordei com essa noticia triste da perda desse meu outro sobrinho. Que os anjos confortem toda família"

Veja mais declarações: 

"Luto! Que Deus conforte os corações dessa família! Triste com essa notícia logo hoje cedo! Descanse em paz, sangue bom" - MC Rodolfinho, via Instagram

"Um guerreiro nunca morre, apenas se prepara para outra batalha. Gustavo, te amo, moleque. Humildade 100%" -  Nego do Borel, cantor, via Instagram

Morte

Gustavo Matheus Castanheira Alves se sentiu mal na madrugada desta segunda-feira (21) e reclamou de uma forte dor no peito. Gustavo chegou a ser levado ao hospital Hospital Municipal do Jardim Iva, na Zona Leste de São Paulo, mas já chegou em óbito ao local, por volta das 4h30. A família aguarda laudo do IML para confirmar a possível morte por parada cardíaca. 

À Rede Record, Gui e o pai dos jovens, Rogério, afirmaram que Gustavo já havia se queixado de dores no peito e cansaço, mas que as dores eram leves e passavam com o uso de medicamentos. Gui, que fez três shows no interior do estado, disse que recebeu mais de dez ligações do irmão. "Quando atendi, ele disse que me amava muito", contou. 

Fãs de Gui ficam mais de 9h em fila. Conheça as Guináticas

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade